sexta-feira, 2 de junho de 2017

tóxico

acho que já antes tinha falado nisto... mas sinceramente muitas vezes sinto-me rodeada por ar tóxico, e por ar tóxico leia-se relacionamentos tóxicos.
Que me fazem desejam às vezes atirar-me do r/c (:)) , perder as estribeiras, descer da cruz (como dizia um amigo), de "estrafegar" a pessoa! Que me fazem sair do trilho...Que me fazem pensar na pessoa!!!! E o pior é que é a todos os níveis... Só tenho vontade de dizer: Deixem-me em paz!!! Larguem-me da mão!!
Com as minhas lutas diárias comigo própria, ainda tenho que lidar com esta "toxic team"
E aprender a lembrar-me...lembrar-me...Parar!!! Respirar!!!Procurar concentrar-me em Deus! Respirar! Parar!
e de vez em quando lá vem um arzinho saudável...pude sentir-me útil, por causa da conferência...estive, mais ou menos, a trabalhar...as saudades que tinha de trabalhar...não é que não o faça aqui em casa...já nem tenho roupa para passar a ferro. Mas foi uma lufada de ar fresco, estar com pessoas saudáveis e ao mesmo tempo com as mesmas lutas que eu, mas a trabalhar. E a vida é tão mais que as mesquinhices que isto... é ar puro, vindo das montanhas que conquistamos , dos vales que passamos, da água pura que Jesus nos dá a beber...


Sem comentários:

Enviar um comentário