quarta-feira, 25 de julho de 2018

Valor de uma vida

Quanto vale uma vida?
Vale o sacrifício de outra inocente, castigada, cheia de amor por quem não merece.
Sim, eu sei que não mereço, ou mereci.
Por nada que tivesse feito. Só pelo simples facto de ser … eu...humano.
E mesmo tendo em mente que não mereço, não posso/devo saber qual o meu valor em áreas da minha vida? dou um expl. Será que se eu disse que sou uma excelente comunicadora e professora, faz de mim pouco humilde? Eu sei, que só sei o que sei e como o faço pelo Espirito Santo, mas sei que faço bem.
Não sou outra coisa… se colocasse outra máscara, mais cedo ou mais tarde iria cair. E isso não é bonito.
Estar, fazer ou ser na Casa do Senhor, não é o mesmo que numa Sociedade Recreativa. E porquê? Porque a Casa é do Senhor! Ele é o Senhorio. Até pode não parecer… mas se houver 2 ou 3 adoradores, é!
O que vale uma vida, se andar a desperdiçar num faz de conta?


Sem comentários:

Enviar um comentário